Séries e TV

Friday Night Dinner | Adaptação de comédia britânica aos EUA contrata Tony Shalhoub e Allison Janney

Greg Daniels, roteirista de The Office, é o responsável pela nova série
-
Tony Shalhoub
Tony Shalhoub: Tony Shalhoub

Allison Janney
Allison Janney: Allison Janney

Tony Shalhoub (Monk) e Allison Janney (The West Wing, Mr. Sunshine) serão os protagonistas de Friday Night Dinner. A comédia britânica será adaptada aos EUA por Greg Daniels, o roteirista e produtor que também adaptou The Office - ambas para a NBC.

Criada por Robert Popper, a série vai acompanhar uma família judaica e seus jantares em família nas noites de sexta-feira. Shalhoub e Janney serão Gene e Barbara, os pais.

Friday Night Dinner estreou no Channel 4 da Inglaterra em fevereiro de 2011 e já foi renovada para a segunda temporada. Apesar da adaptação ter sido encomendada pela NBC, a série original já é televisionado nos EUA através da BBC America.

O episódio-piloto da adaptação será dirigido por Ken Kwapis, com Daniels como produtor-executivo junto de Howard Klein, Popper e a produtora Big Talk.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus