Séries e TV

Notícia

Friday Night Dinner | Adaptação de comédia britânica aos EUA contrata Tony Shalhoub e Allison Janney

Greg Daniels, roteirista de The Office, é o responsável pela nova série

08.02.2012, às 15H37.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 03H05

Tony Shalhoub (Monk) e Allison Janney (The West Wing, Mr. Sunshine) serão os protagonistas de Friday Night Dinner. A comédia britânica será adaptada aos EUA por Greg Daniels, o roteirista e produtor que também adaptou The Office - ambas para a NBC.

Tony Shalhoub

None
Tony Shalhoub

Allison Janney

None
Allison Janney

Criada por Robert Popper, a série vai acompanhar uma família judaica e seus jantares em família nas noites de sexta-feira. Shalhoub e Janney serão Gene e Barbara, os pais.

Friday Night Dinner estreou no Channel 4 da Inglaterra em fevereiro de 2011 e já foi renovada para a segunda temporada. Apesar da adaptação ter sido encomendada pela NBC, a série original já é televisionado nos EUA através da BBC America.

O episódio-piloto da adaptação será dirigido por Ken Kwapis, com Daniels como produtor-executivo junto de Howard Klein, Popper e a produtora Big Talk.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.