Séries e TV

Notícia

Friends from College | Cobie Smulders e Keegan-Michael Key surtam em novo teaser

Série estreia na Netflix em 14 de julho

23.05.2017, às 15H34.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 16H02

A Netflix divulgou um novo teaser da série Friends from College, que tem Cobie Smulders (How I Met Your Mother) no elenco. No vídeo, Ethan (Keegan-Michael Key) e Lisa (Smulders) aparecem completamente desesperados tentando convencer um funcionário de uma farmácia a reabrir a loja - chegando a extremos como tentar arrombar a porta e fazer propostas precipitadas. Confira:

Recentemente, outro teaser foi divulgado mostrando um pouco da rotina do grupo de amigos que a série acompanha - veja também:

Além de Cobie SmuldersKeegan-Michael Key (Angry Birds: O Filme), a nova série de comédia é estrelada também por Fred Savage (Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro), Annie Parisse (Law & Order), Nat Faxon (Os Descendentes) e Jae Suh Park (The Mindy Project). 

A série acompanha um grupo de amigos em seus 40 anos de idade que, no passado, estudaram juntos em Harvard. O programa explorará as complicadas relações entre eles e o balanço entre antigas amizades, nostalgia, sucesso profissional e pessoal. 

Criada por Nick Stoller (Vizinhos) e Francesca DelbancoFriends from College terá oito episódios e estreia na Netflix em 14 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.