Séries e TV

Notícia

Friends from College | Novo teaser mostra amigos discutindo sobre Cientologia

Série estreia na Netflix em 14 de julho

24.05.2017, às 23H35.
Atualizada em 29.05.2017, ÀS 13H28

Netflix divulgou um novo teaser da série Friends from College, que tem Cobie Smulders (How I Met Your Mother) no elenco. No vídeo, os personagens de Keegan-Michael Key (Angry Birds: O Filme), Fred Savage (Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro) e Nat Faxon (Os Descendentes) começam uma discussão que toma caminhos pouco prováveis. Confira:

Além de KeySavage Faxon, estão no elenco Cobie SmuldersAnnie Parisse (Law & Order) e Jae Suh Park (The Mindy Project).  A série acompanha um grupo de amigos em seus 40 anos de idade que, no passado, estudaram juntos em Harvard. O programa explorará as complicadas relações entre eles e o balanço entre antigas amizades, nostalgia, sucesso profissional e pessoal. 

Criada por Nick Stoller (Vizinhos) e Francesca DelbancoFriends from College terá oito episódios e estreia na Netflix em 14 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.