Séries e TV

Friends | "Não quero ver Joey velho", diz Matt LeBlanc sobre os pedidos de reunião

Ator prefere só imaginar como seria a vida dos amigos hoje em dia
-
Matt LeBlanc
Matt LeBlanc: Matt LeBlanc

A série de TV Episodes, que deu ao ator Matt LeBlanc um Globo de Ouro em janeiro, começa sua segunda temporada em 1º de julho nos EUA. Em entrevista à EW para falar de Episodes, LeBlanc acabou respondendo a eterna pergunta: uma reunião de Friends pode acontecer?

O intérprete de Joey (que parodia a si mesmo e ao seu antigo personagem em Episodes) é contra um reencontro. "Friends era sobre um período específico da vida, antes do casamento, antes de formar uma família. Ver o que os personagens estão fazendo hoje em dia é... Eu não quero ver Joey velho. Não quero ver Chandler e Monica com seus filhos crescidos", diz LeBlanc.

"Prefiro só imaginar. Cada pessoa tem uma visão do que aconteceu com aqueles personagens, então materializar isso acabaria desapontando muita gente. É melhor deixar todo mundo imaginando", completa.

Leia mais sobre Episodes

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus