Séries e TV

Notícia

Fringe | Atual temporada pode ser a última

Fox e Warner negociam corte dramático de custos para garantir continuidade

23.01.2012, às 13H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A rede de TV Fox informou há alguns dias que está perdendo dinheiro com o seriado Fringe. O programa, que já passava por um momento turbulento (ele mudou para as sexta-feiras, perdendo mais audiência), segue assim longe de ter sua quinta temporada confirmada.

Entrevistado pelo TV Line, o presidente da emissora disse que a decisão de continuidade ou não da série depende agora da Warner Bros. Television, sua produtora. Para que Fringe continue, o valor cobrado por episódio deve cair drasticamente. De qualquer maneira, J.J. Abrams, co-criador da atração, declarou à revista que continua esperançoso que ela continue.

A quinta temporada é importante para a série. Caso ela aconteça, Fringe pode chegar ao seu centésimo episódio, passando assim a desfrutar das regras de sindication, que permitem que ele seja vendido e reexibido para outras emissoras, o que aumentaria significativamente os lucros.

“Na pior das hipóteses, se esta [a quarta] for a última temporada de Fringe, sabemos exatamente como os últimos episódios serão - e isso pode funcionar como um desfecho para a série", concluiu o produtor-executivo Jeff Pinkner ao TVLine.

A negociação está atualmente em andamento.

Veja vídeos e imagens da quarta temporada de Fringe

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.