Séries e TV

Notícia

Fugitivos | Adolescentes tentam encontrar Alex em teaser de "Kingdom"

Episódio vai ao ar na próxima terça-feira (5), nos Estados Unidos

01.12.2017, às 09H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O Hulu divulgou o teaser do próximo episódio de Fugitivos, "Kingdom", que entra no catálogo do streaming, na próxima terça-feira (5), nos Estados Unidos. Confira:

Fugitivos será adaptada para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, e acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.

Os Fugitivos são formados por: Chase Stein (Gregg Sulkin), Alex Wilder (Rhenzy Feliz), Nico Minory (Lyrica Okano), Karolina Dean (Virginia Gardner), Gert Yorkes (Ariela Barer) e Molly Hernandez (Allegra Acosta). Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004. 

Fugitivos estreou em 21 de novembro nos EUA. A produção será exibida no Brasil pelo canal pago Sony, sem previsão de estreia até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.