Séries e TV

Notícia

Fugitivos é a nova série de TV da Marvel produzida pelo Hulu

Serviço de streaming estadunidense entrou no ramo das adaptações

17.08.2016, às 15H10.

O serviço de streaming norte americano Hulu encomendou sua primeira série de TV da Marvel baseada nos quadrinhos Fugitivos (Runaways em inglês), revelou o Deadline.

None

Roteirizado por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, o programa acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados à se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.

"Sabiamos que a história de Fugitivos faria uma ótima série de TV", comentou o chefe da Marvel Television Jeph Loeb em comunicado. "Somos sortudos de ter Josh e Stephanie escrevendo e produzindo a série, sendo que já criaram repetidamente seriados que falam com o exato mesmo público."

Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004, sendo incialmente cancelados e pouco depois trazidos de volta por demanda popular. O projeto ainda não tem data de estreia e o Hulu não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.