Séries e TV

Notícia

Fugitivos | Elenco adolescente se reúne em fotos dos bastidores da série da Marvel

Atriz que vive Gert Yorks agradeceu apoio dos fãs

27.11.2017, às 17H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Fugitivos, série de TV da Marvel no Hulu, teve novas imagens de bastidores divulgadas pela atriz Ariela Barer (Gert Yorkes) no Twitter que mostram um pouco do elenco de adolescentes - veja abaixo:

Na legenda, ela agradece a recepção do público: "É inacreditável o quão incrível é ouvir tudo que vocês tem a dizer sobre Fugitivos. Todo esse amor tem sido maravilhoso, meu coração está tão cheio. Se vocês querem continuar assistindo e apoiando nosso programa, por favor avaliem no Rotten Tomatoes e no IMDB!", disse a atriz.

Fugitivos será adaptada para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, e acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.

Os Fugitivos são formados por: Chase Stein (Gregg Sulkin), Alex Wilder (Rhenzy Feliz), Nico Minory (Lyrica Okano), Karolina Dean (Virginia Gardner), Gert Yorkes (Ariela Barer) e Molly Hernandez (Allegra Acosta). Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004. 

Fugitivos estreou em 21 de novembro nos EUA. A produção será exibida no Brasil pelo canal pago Sony, sem previsão de estreia até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.