Séries e TV

Notícia

Fugitivos se passará no mesmo universo da Marvel na Netflix e é comparada a The O.C.

Série do Hulu estreia em novembro

27.07.2017, às 23H03.
Atualizada em 28.07.2017, ÀS 00H01

Fugitivos, série da Marvel para o serviço de streaming Hulu, se passará no mesmo universo das séries da Netflix. A informação foi confirmada por Jeph Loeb, presidente do departamento de TV da Casa das Ideias, durante o TCA (via ComicBook).

Loeb também declarou (via ScrenRantque o programa não foi pensado como uma série de herói. "É um drama sobre amadurecimento e família dentro da Marvel", explicou, comparando, em tom de brincadeira, Fugitivos com a cultuada The O.C.

Adaptada para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, a série acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.

Os Fugitivos são formados por: Chase Stein (Gregg Sulkin), um brilhante engenheiro preso no corpo de um adolescente jogador de lacrosse; Alex Wilder (Rhenzy Feliz), um nerd orgulhoso que quer se reencontrar com seus amigos de infância; Wiccan Nico Minory (Lyrica Okano), uma gótica angustiada que tem um estilo espalhafatoso para esconder sua solidão; Karolina Dean (Virginia Gardner), uma garota que luta contra sua vontade de correr atrás de quem realmente é para manter a fachada de privilégios e perfeições; Gert Yorkes (Ariela Barer), uma jovem rebelde de cabelo roxo que se encaixa perfeitamente na descrição de punk; e Molly Hernandez (Allegra Acosta), a garota mais jovem e inocente do grupo.

Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004. A estreia está marcada para 21 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.