Séries e TV

Notícia

Full House | Criador de série compra casa de família Tanner em São Francisco

Jeff Franklin adquiriu locação por US$ 4 milhões e pretende usar imóvel na terceira temporada de Fuller House

01.12.2016, às 19H14.
Atualizada em 01.12.2016, ÀS 20H00

Jeff Franklin, criador da famosa comédia Full House, resolveu comprar a icônica casa que usada na série como lar da família Tanner. O imóvel, localizado em São Francisco, estava à venda por pouco mais de US$ 4 milhões.

None

"Quando vi o anúncio [da casa] pensei na hora 'Preciso comprar essa casa'. Tenho tantos sentimentos por esse lugar. É muito bom pode preservar a casa. Fiz isso para todos da família Full House", disse Franklin.

O produtor também disse que irá oferecer o imóvel para uma eventual filmagem nas possíveis novas temporadas de  Fuller House, série da Netflix que continua Três é Demais.

"A série original completa 30 anos em 2017, então sinto que podemos tirar proveito de que agora sou o dono da casa para a Netflix usá-la e quem sabe chamar o elenco original para alguma coisa", concluiu.

Fuller House retorna em 9 de dezembro no catálogo do serviço de streaming. Além do Halloween, Natal, Ação de Graças e Ano Novo também serão comemorados na casa dos Tanner.

Três é Demais foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.