Séries e TV

Notícia

Fuller House | Criador da série dá prévia da nova temporada

Novas imagens também foram divulgadas

19.09.2017, às 18H37.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 20H00

O criador de Fuller House, Jeff Franklin, deu entrevista à Entertainment Weekly, comentando o que os fãs podem esperar da nova temporada da série.

"A vida amorosa de D.J. terá muitas turbulências. Ela e Matt ainda estão namorando, mas D.J. ainda tem sentimentos por Steve que estão complicando sua vida amorosa. E Steve se sente assim também, mesmo com o avanço do seu relacionamento com C.J."

Quanto ao relacionamento de Kimmy e Ramona, muita coisa deve mudar. "A grande luta de Kimmy nesta temporada é perceber que sua filha Ramona está crescendo, começando o ensino médio e não quer mais sair com a mãe todo o tempo. Então ela faz grandes esforços para se encaixar com Ramona e outros adolescentes, o que cria algumas situações divertidas e embaraçosas."

Franklin também falou sobre a trajetória de Stephanie na temporada. Ao que parece, ela ainda está "tentando descobrir um jeito de trazer um bebê para sua vida. Ao final da terceira temporada, as coisas serão bem diferentes do que no começo", garante.

A EW também publicou duas novas imagens da série. Confira:

As duas temporadas de Fuller House, assim com as oito temporadas de Três é Demais, estão disponíveis no serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.