Séries e TV

Notícia

Future Man | Fox Premium exibirá a comédia de Seth Rogen estrelada por Josh Hutcherson no Brasil

Estreia nacional acontece ainda em novembro

23.11.2017, às 11H42.
Atualizada em 24.11.2017, ÀS 20H05

Future Man, série cômica produzida e dirigida por Seth Rogen (A Entrevista) e Evan Goldberg (Superbad - É Hoje) e estrelada por Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), ganhou data para chegar ao Brasil. O canal pago Fox Premium 2 transmitirá a comédia a partir de 28 de novembro, às 22h45.

Hutcherson interpreta Josh, um zelador de um centro de DSTs que insiste em um jogo de videogame há muito esquecido pelo público em função do nível absurdo de dificuldade. Quando ele finalmente consegue zerar o game, descobre que se tratava de um teste enviado do futuro - agora, ele precisa usar suas habilidades para salvar a humanidade da destruição.

Para isso, ele precisará mudar eventos do passado do Dr. Elias Kronish (Keith David), cuja pesquisa para a cura da herpes leva à aniquilação da raça humana. Para salvar o futuro, ele terá que voltar no tempo e evitar que Kronish pegue herpes, encerrando sua motivação para curar a doença. 

Estão no elenco também Eliza CoupeDerek WilsonEd Begley Jr. e Glenne Headly em um de seus últimos trabalhos - a atriz indicada ao Emmy faleceu nem junho aos 63 anos de idade e interpreta a mãe de Josh na série. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.