Séries e TV

Notícia

Galaga | Clássico dos fliperamas ganhará série animada

Desenho será "roteirizado e com foco em personagens" pela primeira vez na história da franquia

22.07.2017, às 13H11.
Atualizada em 22.07.2017, ÀS 15H05

Galaga, jogo clássico dos fliperamas, ganhará uma série de TV animada. O programa será uma parceira entre a publicadora Bandai Namco Entertainment e o estúdio de animação Nuttery Entertainment.

"Estamos incrivelmente honrados de poder trabalhar com uma propriedade de legado tão incrível para ajudar a leva-la ao espaço animado. Há um amor profundo por esse jogo nos fãs ao redor do mundo, e nossa equipe está animada para garantir que o próximo capítulo da saga de Galaga seja igualmente impressionante e inspirador quanto suas humildes origens em 8-bit", disse Magnus Jansson, cofundador da Nuttery.

Os detalhes quanto a trama ainda não foram divulgados mas Hirotaka Watanabe, executivo da Bandai Namco, garantiu que o desenho inovará no universo da franquia. "Enquanto a reimaginação do game para animação será único e, pela primeira vez na história de Galaga, roteirizado e com foco em personagens, também há grande respeito pela sua história."

Ainda não há previsão de estréia para a animação de Galaga.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.