Séries e TV

Game Change | Veja a primeira foto de Julianne Moore como Sarah Palin

Atriz estrela filme da HBO ao lado de Ed Harris
-

Pelo jeito, Sarah Palin é uma figura fácil de se imitar. Depois da ótima caracterização de Tina Fey em SNL, apareceu agora no THR a primeira imagem de Julianne Moore como a candidata a vice-presidente da chapa republicana na última eleição presidencial estadunidense, vencida pelos democratas.

O visual será visto no filme Game Change, produção da HBO que tem ainda Ed Harris interpretando o candidato a presidente John McCain.

Completam o elenco Woody Harrelson como o estrategista e conselheiro sênior de McCain, Steve Schmidt, Melissa Farman no papel de Bristol PalinLarry Sullivan como Chris Edwards, e Jamey Sheridan como redator dos discursos e conselheiro sênior da campanha, Mark Salter.

As câmeras começam a rodar hoje, com direção de Jay Roach sob roteiro de Danny StrongTom Hanks e Gary Goetzman assinam como produtores executivos.

Game Change vai acompanhar a campanha presidencial do republicano John McCain em 2008, desde a escolha de Palin como sua vice até a derrota nas eleições gerais para o democrata Barack Obama. O projeto é baseado no livro homônimo escrito por John Heilemann e Mark Halperin.

Leia mais sobre HBO

Galeria de imagens (5)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus