Séries e TV

Game of Thrones | Tyrion e Bronn podem se reencontrar na sétima temporada

A lealdade do mercenário ficará dividida então entre dois Lannisters
-

[Alerta de spoilers]

Tyrion Lannister (Peter Dinklage) está de volta a Westeros na nova temporada de Game of Thrones. E, ao que tudo indica, ele pode reencontrar Bronn nos próximos episódios.

Em entrevista à Variety, o ator Jerome Flynn sugeriu que seu personagem ficará confuso caso reveja Tyrion. Afinal, na última temporada o mercenário trabalhou para Jamie Lannister (Nikolaj Coster Waldau), que está do lado oposto ao irmão mais novo na Guerra dos Tronos.

"Ele nunca vai colocar todos os seus ovos numa só cesta", disse Flynn. "Parece provável que os limites fiquem embaçados para ele com Tyrion voltando ao lado de Daenerys. Mas não sei o que ele fará a respeito."

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

Game of Thrones
Estreia em 17/04/11 Produção: 2011 41 episódios
sobre a série

Veja como a primeira temporada de game of thrones deveria ter terminado e assina o canal https://www.youtube.com/watch?v=74yvxbQTYcc

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus