Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Ator comenta paralelo entre discurso de Jon Snow e eleição de Donald Trump

Cena foi filmada no dia que saiu o resultado das urnas americanas

28.08.2017, às 17H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

No último episódio de Game of Thrones, Jon Snow (Kit Harington) fez discurso sobre mentiras para justificar seu momento de completa honestidade com Cersei (Lena Headey) no Fosso do Dragão. Segundo Liam Cunningham, porém, esse monólogo ganhou ainda mais significado no momento da filmagem, já que ela aconteceu no dia em que Donald Trump foi anunciado como novo presidente dos Estados Unidos (via Variety).

"O discurso que Jon Snow dá sobre a natureza das mentiras, o que foi dito e o que acontece quando você não mantém sua palavra - filmamos isso no exato dia que certa pessoa foi eleita e teve uma ressonância incrível enquanto filmávamos. O resultado tinha acabado de ser anunciado na manhã que filmamos essa cena em particular. Nós estávamos ensaiando essa cena, mas foi a primeira vez que Kit Harington disse aquelas palavras naquela cena. Então teve uma certa ressonância, tenho certeza de que você vai entender."

Game of Thrones ainda não tem data exata para voltar à HBO, mas a próxima temporada será a última.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.