Séries e TV

Game of Thrones | Ator diz que roteiro da sétima temporada é o melhor de todos

Iain Glen deu detalhes sobre o futuro de Jorah Mormont na trama
-

Iain Glen, que interpreta Jorah Mormont em Game of Thrones, disse precisou entrar em contato com os produtores executivos quando leu o roteiro dos episódios da sétima temporada. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator disse que ficou extasiado com o conteúdo da trama.

"Eu mandei uma mensagem para Dan e David [Dan Weiss e David Benioff, criadores da série da HBO e produtores executivos] e disse que, para mim, esses são os melhores sete episódios que eles já escreveram. "A história está indo em direção a uma conclusão. Você tem tramas colidindo. O drama e os relacionamentos evoluíndo são tão bons como sempre foram."

De fato, é um bom presságio para a penúltima temporada da série que já abocanhou o Emmy de melhor roteiro em série de drama nos dois últimos anos - "Mothers Mercy", da quinta temporada, e "Battle of the Bastards", no sexto ano da trama.

Sobre o futuro de Jorah na série, Iain Glen lembrou que da última vez que ele apareceu na tela, havia sido enviado por sua rainha, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), em uma jornada para encontrar uma cura para sua doença, escamagris. O ator disse que o arco do personageme no novo ano será sobre ele conseguir ou não sobreviver a terrível enfermidade.

"O que eu sinto é que Jorah morreria como um homem feliz se ele conseguisse o perdão de Daenerys. Ele sempre esteve disposto a sacrificar sua vida por ela. Perder a própria vida não é tão importante para ele como é sua busca por redenção."

Game of Thrones retorna para seu penúltimo ano com sete episódios inéditos em 16 de julho.

Leia mais sobre Game of Thrones

Game of Thrones
Estreia em 17/04/11 Produção: 2011 41 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (1004)

o ator faz o Jaime ja confirmou que alguns são verdadeiros

ata ele vai dizer que o roteiro ta ruim ne

Como adoro essa série viu! As minhas temporadas favoritas são, a primeira, terceira, sexta, quarta, segunda e quinta em último lugar por ter sido a mais fraca.

Exatamente! ou Então Jon Snow ser Azor ahai e ter que matar Daenerys pra poder matar o rei da noite

Exatamente o que penso, o apice p mim foram a 3 e 4 temporada, que não por coincidência adaptaram de forma bem fiel o terceiro livro. Da quinta em diante virou bagunça, É uma das minhas séries favoritas na atualidade, mais tinha potencial para ser bem melhor.

final top.

Ebaaaa final feliz

Essa the Door foi muito bom mas graças ao George

Sim

Espero que seja, mas roteiro nunca foi o forte deles, foi só se distaciarem dos livros e a qualidade nesse quesito começou a cair. O da quinta temporada até que foi bom e os acontecimentos principais foram bem construídos, mas houve muita enrolação, já o da sexta teve vários furos, nela só gostei mesmo dos roteiros de The Door (mas a morte de Hodor foi graças a Martin) e The Winds of Winter.

Não. Ela é só minha série preferida. Mas não sou fanboy. :)

Você é Hater da série?

É possível não porque eu não goste da personagem, acho ela incrível, mas isso é GoT e o JRR Martin é sádico pra caraí.

KKKKKKKK Provavelmente a série vai terminar tentando agradar ao máximo os fãs dos dois ''heróis endeusados'' da série. Não espere a complexidade e o final agridoce que o Martin tem em mente.

Não é nem questão de atuação ou o arco dela. Mas esse final que eles querem fazer, da Daenerys como "salvadora" de Westeros, é muito paia. Eu realmente não entende como essa serie vai ter uma final "feliz", porque pelo que está acontecendo... Outra coisa é o Jon Snow como também "salvador". Ele já foi morto e voltou e provavelmente vai ser importante pro final "feliz". Apesar de já ter acontecido a Longa Noite, eu acharia o final mais justo. Os Caminhantes passam a serie toda pra no final morrer em uma ou duas temporadas. Tem que ver o lado das Criaturas também kkkkk.

Concordo. Não entendo o hype em cima da Daenerys , única coisa que faz do arco dela f0da são os dragões , então nem é mérito dela. Uma personagem sem profundidade nenhuma , ainda mais contando com a atuação medíocre de Emilia Clarke. Além do mais , se ela terminar como rainha seria praticamente um final feliz , se matarem ela aí sim seria uma put@ reviravolta.

Se o Rei da Noite matar a Daenerys, ai sim digo que é o melhor roteiro.

Inconformada com o Ned ter escondido a origem do Jon por tantos anos, pra ser caguetado por um "documento" na Cidadela. Enquanto isso, Elia Martell, Rhaenys e Aegon ficam esquecidos no Churrasco of Thrones...

''são os melhores sete episódios que eles já escreveram'' Duvido muito. Podem ser os mais grandiosos pelos eventos , mas se tem uma coisa que GoT perdeu bastante foi sua qualidade de roteiro , isso vem desde a 5a temporada. Deve ter muito é fã service , esses roteiristas se perderam dos livros e querem mais é agradar.

Plim plim...

Exatamente o que pensei.

(Dando uma viajada) Fico olhando esses atores americanos... p.ex. só conheci esse cara depois de velho, o mesmo de Scott Wilson, o mesmo de David Carradine, e são de uma qualidade absurda... Já no Brasil, são sempre os mesmos revezando papeis... Não tô falando q no Brasil não tem atores bons, mas sim q os manda-chuvas só querem o mesmos.... te falar....

Se as coisas que vazaram forem verdade com certeza não vão ser os melhores roteiros da série

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus