Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Ator que interpreta Sam comenta cena escatológica do segundo episódio

John Bradley protagonizou momentos de embrulhar o estômago ao lado de Iain Glen

26.07.2017, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones mostrou Sam (John Bradley) na Cidadela e a cena do personagem realizando os procedimentos para curar Jorah Mormont (Iain Glen) do escamagris chamou atenção dos espectadores. O momento, bastante visceral, tirou o apetite de muita gente - ainda mais com a transição que misturou imagens das feridas com as de uma sopa. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, John Bradley falou sobre a cena. 

"Eu sabia que seria um momento memorável, momento visceral, algo que as pessoas teriam uma forte conexão emocional, e algo sobre o qual as pessoas falariam. Fiquei feliz em me envolver em algo essencial não só para a minha trama, mas também para o enredo de Jorah e como isso afeta a história de Daenerys. Eu também estava muito feliz com o Sam. Ele está tomando as situações com suas próprias mãos. Ele está sendo corajoso. Ele está desafiando a autoridade."

O ator lembrou também que, no primeiro episódio, Sam estava bastante frustrado com sua vida na Cidadela. O personagem foi para o local em função de aprender o máximo possível para aprender como combater os White Walkers, absorvendo toda informação possível sobre vidro de dragão, material capaz de destruir os monstros azuis. 

"As cenas com ele na semana anterior foram muito tristes, porque ele sente que está perdendo tempo e ele não está sendo usado. Ele sente que está traindo sua promessa a Jon, todas essas coisas. Então ele teve aquele momento sobre vidro de dragão no final do primeiro episódio e agora ele tem outro momento aqui onde ele pode salvar a vida de alguém. É bom para ele que ele está cumprindo suas promessas e colocando suas habilidades em prática. Fiquei feliz por dois motivos: eu sabia que a cena seria memorável e emblemática, mas também fiquei satisfeito com Sam pela oportunidade de ajudar alguém."

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.