Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Atores contam como acreditam que seria um reencontro entre os Stark

Sophie Turner, Kit Harington e Isaac Hempstead Wright falaram sobre expectativas para próximo ano

25.05.2017, às 19H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Os atores Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark) e Isaac Hempstead Wright (Bran Stark), que, junto de Maisie Williams (Arya Stark), vivem os últimos sobreviventes Stark em Game of Thrones, falaram sobre como imaginam um reencontro entre os quatro personagens. Em um vídeo para a Entertainment Weekly, o elenco falou sobre o aguardado evento - confira:

 

Sophie Turner brincou com como seria o reencontro. "Se todos os Starks conseguissem ficar juntos novamente, sim, acho que teríamos Monopólio e Scrabble [jogos de tabuleiro]", disse, mas depois pontuou que as coisas podem não ser tão divertidas para os sobreviventes herdeiros de Winterfell. "Seria um pouco estranho depois de tudo o que eles passaram. Acho que pode ter um jantar tranquilo juntos ou algo assim. Eu não acho que seria tudo só diversão depois de tudo que todos passaram".

Já  Kit Harington tem uma visão mais otimista do reencontro. "Acho que seria como se eles fossem apenas uma grande família feliz. Eu acho que fariam o equivalente de Westeros a ir para uma pista de boliche ou algo assim. Acho que fariam uma grande festa".

Isaac Hempstead Wright espera que as coisas não terminem mal para eles. "Eu não sei, poderiamos apenas reunir todos os Stark para ter uma refeição que não termine com todos eles sendo assassinados".

Recentemente foi divulgado o trailer da sétima temporada da série - veja aqui

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO. O seriado ainda tem 13 episódios inéditos pela frente: sete nesse ano e apenas seis no final - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.