Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Atores sofrem com temperaturas negativas e ventos de 160km/h no set da 7ª temporada

Gravações do novo ano não estão sendo fáceis

21.02.2017, às 13H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Possíveis spoilers da sétima temporada de Game of Thrones abaixo]

Parece que a vida não está fácil no set da sétima temporada de Game of Thrones. Segundo o Page Six [via Uproxx], os atores estão enfrentando as consequências da tão agurdada chegada do inverno.

Jon Snow em Game of Thrones

O site relata que Kit Harrington (Jon Snow), Liam Cunningham (Sor Davos), Kristofer Hivju (Tormund) e Joe Dempsie (Gendry) estão gravando cenas na Islândia com "ventos de 160 quilômetros por horas e temperatura de 25 graus celsius negativos" - veja o relato completo de um fonte nas gravações:

"A luz do dia é escassa, de cinco à seis horas diárias. Jipes poderosos são necessários para levar o equipamento e muito é carregado na mão. Os atores se preparam em seus quartos de hotél e vão ao set 90% prontos. O abrigo é providênciado com tendas russas que conseguem ser aquecidas e cravadas no solo para aguentar os ventos de 160 quilômetros por hora, sendo que esse dificulta os diálogos entre personagens. O rápido vento tem feito palavras se perderem então gritar se tornou normal. Mesmo com o frio, também tivemos problemas com a falta de neve nas locações."

Adiada em razão do clima gélido necessário para a narrativa, Game of Thrones só retorna com capítulos inéditos em algum ponto de 2017 pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.