Séries e TV

Game of Thrones | Batalha dos Bastardos recebe cinco prêmios em cerimônia que celebra efeitos especiais

Penúltimo episódio da sexta temporada continua sendo prestigiado
-
Jon Snow na Batalha dos Bastardos de Game of Thrones

Quase um ano após ir ao ar, "Battle of the Bastards" continua conquistando prêmios para Game of Thrones. O nono capítulo da sexta temporada recebeu cinco prêmios durante a décima quinta edição da premiação anual pela Sociedade de Efeitos Visuais (Visual Effects Society em inglês).

A Batalha dos Bastardos conquistou as seguintes categorias:

  • Melhores Efeitos Visuais em Episódio Fotorealista;
  • Melhor Performance Animada em Episódio ou Projeto em Tempo Real;
  • Melhor Ambiente Criado para Episódio, Propaganda ou Projeto em Tempo Real;
  • Melhor Simulação de Efeitos em Episódio, Propaganda ou Projeto em Tempo Real;
  • Melhor Composição em Episódio Fotorealista

Para referência, o capítulo havia sido indicado para 11 categorias, conquistou pouco menos que a metade delas. Se você quiser saber um pouco mais sobre o processo de criação visual do conflito, um vídeo dos bastidores foi divulgado na época de exibição - assista aqui.

Game of Thrones retorna com episódios inéditos em algum ponto de 2017 pela HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

Game of Thrones
Estreia em 17/04/11 Produção: 2011 41 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (848)

Tão ouvindo esse barulho? Sabem o que é? É o choro dos ANTIS de Game of Thrones, que não estão sabendo lidar com todo o sucesso da série. ;)

"Para referência, o capítulo havia sido indicado para 11 categorias, conquistou pouco menos que a metade delas." Não, conquistou 5 das 6 categorias em que concorria, pois em muitas concorria contra ela mesma. GoT só perdeu em uma categoria: "Melhor Fotografia Virtual em um Projeto Fotorealista" (em que concorriam Rogue One, Doutor Estranho e Mogli, que foi o vencedor).

Merecidos os prêmios!

O melhor desse episódio é que ela não começa só na "batalha dos bastardos" mas sim na outra Guerra em Essos onde mostra a supremacia de Daenerys e seus Dragões, saindo da batalha em Essos seguimos para outra épica batalha no Norte de Westeros. Quem não é fã e não está nem ai para GoT mas gosta do estilo de lutas/guerra quando assiste a esse episódio é impossível não pirar. Não precisa nem acompanhar a série para entender esse episódio. Simplesmente phoda!!!!

Apesar de ter algumas coisas que me encomodaram na batalha, como o Jon snow ser o pior comandante de tropas, no geral ela foi muito foda, pricipalmente no começo dela com o choque das tropas..

Pra mim um dos melhores episódios de GOT até agora, junto com o S01E01, S03E09 (casamento vermelho) e S05E08 (hardhome).

Foi uma batalha espetacular.

xola

🙄

cala a boca

porque sim.

Mostrou o lado sujo das batalhas

Por que ?

preocupante....

O diretor de fotografia desse episódio está em liga da justiça

Essa Batalha foi muito bruta, me lembro que quando vi eu fiquei paralisado vendo tudo aquilo hehehehe

Admito, não foi uma batalha lá muito empolgante....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus