Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Carice van Houten diz que Melisandre não vai trazer Jon Snow de volta à vida

"Ela fez umas poções e algumas outras coisinhas mágicas no passado, mas nunca trouxe alguém de volta dos mortos", disse a atriz em entrevista ao Omelete

28.04.2016, às 19H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Carice van Houten derrubou inúmeras teorias de fãs de Game of Thrones durante uma entrevista exclusiva ao Omelete, único veículo brasileiro presente na mesa redonda, onde disse que não é Melisandre que trará Jon Snow (Kit Harrington) de volta dos mortos.

None

"Porque tanta pressão assim no meu personagem?! Não entendo de onde isso veio...", disse a atriz. Replicamos, dizendo que o único motivo dos questionamentos é pelo fato de Melisandre ser uma das únicas capazes de fazer magia - tornando-a o principal foco das teorias.

"Ela até fez umas poções e algumas outras coisinhas mágicas no passado, mas que nunca trouxe alguém de volta dos mortos. Eu bem queria poder fazer isso, sei que as pessoas realmente querem que ele volte e eu entendo isso. Nós também realmente queríamos que ele voltasse, mas eu não entendo porque tem que ser eu. Vou acabar decepcionando tanta gente", completou a atriz.

A entrevista completa com van Houten será publicada em breve - fique de olho no site. A sexta temporada de Game of Thrones é exibida semanalmente aos domingos, às 22h, na HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.