Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Cenas com lobos gigantes são gravadas para a sétima temporada

Instituição que fornece os animais para o seriado indicou em postagem no Instagram

20.02.2017, às 12H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

As gravações da sétima temporada de Game of Thrones continuam com força ao redor do mundo. Dessa vez, fontes do Watchers on the Wall no Canadá apontam que as cenas com os lobos gigantes foram gravadas em Calgary.

O Instinct Animals For Film, instituição que treina os animais para o seriado, recentemente publicou fotos dos bastidores com dois animais diferentes, sendo que um deles já foi utilizado como intérprete do Fantasma, companheiro de Jon Snow (Kit Harrington). O perfil no Instagram é privado mas há capturas de tela das imagens - veja abaixo:

 

Logos de Game of Thrones

Além disso, o perfil de fãs MaisieStyle também deixou a entender em menção à atriz Maisie Williams que a mesma estava de passagem pelo Canadá, possivelmente gravando cenas com as criaturas. O tuíte agora foi deletado mas, graças ao Watchers on the Wall, é possível ler que o texto agradeicia Williams por ter conhecido uma das fãs durante as gravações no país. Será que estamos próximos de ver um encontro entre Arya Stark e sua loba Nymeria no vindouro ano?

Lobos de Game of Thrones

Ainda sem data de estreia definida, Game of Thrones retorna com capítulos inéditos pela HBO em algum ponto de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.