Séries e TV

Game of Thrones derruba aplicativo da HBO, que admite problema e pede desculpas

Estreia da sétima temporada não pode ser vista via HBO Go
-

A estreia da 7ª temporada de Game of Thrones dominou a internet, mas também causou alguns problemas para a HBO. A emissora não só liberou seus canais nos serviços de TV por assinatura, como deixou o episódio de graça no aplicativo HBO Go, que não aguentou a demanda.

Durante a noite de domingo, inúmeros usuários relataram problemas para acessar ao primeiro episódio, que não foi disponibilizado na hora. Em seguida, a HBO emitiu um pedido de desculpas, admitindo o defeito:


Game of Thrones retornou com episódios inéditos neste dia 16 de julho. A HBO exibe a série todo domingo às 22h e pelo HBO GO, serviço de streaming da emissora. 

Leia mais sobre Game of Thrones

Game of Thrones
Estreia em 17/04/11 Produção: 2011 41 episódios
sobre a série

Prime Video não interessa. O que interessa é o serviço de compra de episódios avulsos da Amazon mesma. A Amazon BR é uma vergonha. Só tem a livraria e um Prime Video mequetrefe.

Isso acontece porque na prime video do brasil não tem muito conteúdo. Se eles liberassem tanto conteúdo quanto (ou mais) a Netflix aqui... Eles poderiam até ultrapassar o número de usuários da Netflix no Brasil (visto o preço que a Netflix tá custando).

Claro, porra. É o primeiro episódio da temporada

Prevejo que os servidores do Google vão cair KKKK

BRAVO, VERY GOOD, como a espera valeu, sensacional será essa temporada se for nesse ritmo de enredo, a Ayra Stark arrasou, espero que ela seja uma das principais dessa nova temporada passando mais cenas delas, que legal encontro dela com aqueles garotos guerreiros da família Lannister, boas tramas foram desenvolvidas pra sequência da temporada, só de ver aqueles mortos vivos caminhando na neve sinto que vamos ter grandes emoções.

Esse desespero todo nem valeu a pena, ep mais do mesmo, sem nenhum grande acontecimento em especial (tirando a cena antes da abertura)

Vão ter que começar a alugar uns servidores da NASA pra dar conta dessa demanda que só cresce cada vez mais, imagina no series finale?

Você tem notícia deste acontecimento com a Netflix em veículo de comunicação supostamente confiável?

Eu assino a Amazon Prime, mas a empresa não parece muito interessada em oferecer conteúdo em português.

Acredito que eles não trazem o HBO NOW, porque o mercado corresponde a Netflix, li uns dias atras que amazon prime não teve índice desejado em terras BR.

Parece que sim. Sairão.

KKKKKKKKKKKKK

Veja como a primeira temporada de game of thrones deveria ter terminado e se gostar assina o canal pra receber mais vídeos.; https://www.youtube.com/watch?v=74yvxbQTYcc

Era esperado, HBO Go é um serviço pra quem já assina os canais na TV paga... com o hype do GOT certeza que ia cair... HBO podia parar de enrolar e trazer logo o HBO NOW.

Pensei justamente no luke Cage quando a hbo anunciou q iria liberar. Os episódios vao sair simultaneamente nessa temporada, não ?

kkkkkk

Totalmente, normal. Aconteceu com a Netflix, por exemplo, na estreia de Luke Cage e Punho de Ferro que são séries... Deixa pra lá... Imagina com GoT. Sem contar que a HBO GO está aprimorando agora, por exemplo, ela colocou o sistema de parelhamento com o Chromecast a poucos meses atrás. Problema muito compreensível. É um serviço de streaming muito bom e tem tudo para ficar melhor ainda: Séries de primeira qualidade, filmes, documentários, animações e até conteúdo adulto ( ͡° ͜ʖ ͡°) . Acho que a AT & T irá investir muito nesse aperfeiçoamento. Prevejo que a próxima temporada será lançada no aplicativo no mesmo momento da televisão.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus