Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "É divertido fazer um personagem que apenas quer se divertir", diz ator sobre Euron Greyjoy

Pilou Asbæk e o showrunner Dan Weiss comentam reunião com Cersei Lannister

17.07.2017, às 13H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Possíveis spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

A estréia da sétima temporada de Game of Thrones já apresentou um encontro inusitado: Euron Greyjoy (Pilou Asbæk) propôs uma aliança (e casamento) com Cersei Lannister (Lena Headey).

Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner Dan Weiss falou sobre como foi ter uma cena com um personagem que não segue as mesmas regras que os demais. "Nunca tivemos alguém com essa atitude de rock star que não se importa. Todos nesse mundo se importam profundamente - sejam eles ruins, maravilhosos ou algo entre os dois, como a maioria. Todos se importam com a parte política e pensam bastante em todas as suas ações. Ter algúem que aparece com essa atitude que Euron tem foi muito divertido. Não há muita gente que consegue fazer a cena de forma convincente, somos muito sortudos."

Já Asbæk afirma que haverá algumas diferenças entre Euron dos livros e a versão televisiva: "Ele não leva ninguém a sério, nem a sí próprio. Você tem esse personagem nos livros que é mais parecido com um demônio, mas na série ele só está se divertindo. Quero representar um cara que não se importa. Todos os sociopatas psicóticos que conheci na minha vida são sorridentes, educados e os maiores babacas do mundo. É divertido fazer um personagem que apenas quer se divertir."

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.