Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "É puramente a essência dos personagens", dizem criadores sobre cenas entre Tormund e Brienne

David Benioff e D.B. Weiss também indicam que romance pode não ter final feliz

28.06.2017, às 18H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Um dos momentos mais divertidos da sexta temporada de Game of Thrones foi as interações entre o selvagem Tormund (Kristofer Hivju) e a guerreira Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) - mas isso pode acabar sendo desvirtuado no sétimo ano, segundo os criadores.

Em entrevista à Entertainment Weekly, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss falaram sobre como as cenas com os dois surpreenderam até a produção. "Aquela cena onde Tormund come encarando Brienne é uma de nossas favoritas. É ótimo que não escrevemos diálogos algum para ela ou sequer demos muitos direcionamentos. O roteiro só diziam 'Ele olhe para Brienne porque nunca viu uma mulher assim antes', então deixamos os atores fazerem o que sabem", revelou Benioff.

Weiss complementa dizendo que os atores realmente entenderam o que tornavam tão divertido ter esses personagens contracenando. "Há um episódio onde eles deixando o Castelo Negro juntos e há essa cena - que não foi roteirizada - onde ambos estão andando a cavalo, ela olha para ele e ele retribui com um sorriso. Não é algo que pode ser roteirizado. É apenas aquele momento onde um cara está sendo meio perturbador e sorri de forma que a deixa muito desconfortável, ao ponto dela desviar o olhar. Eu vi 150 vezes e ainda me faz rir. É puramente a essência dos personagens."

Por fim, Benioff diz que, como tudo na série, o possível relacionamento entre os dois não terá final feliz: "Ficamos inspirados por agora precisamos matar um deles já que não pode existir final feliz ou conexões românticas no nosso programa. Mas não tem falaremos qual deles vai morrer."

Seja isso uma brincadeira ou não, Game of Thrones retorna com episódios inéditos em 16 de julho pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.