Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "É um dos melhores episódios da série", diz Kit Harington sobre season finale

Cena com Alfie Allen foi sua preferida, contou ele

28.08.2017, às 13H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Kit Harigton comentou, em entrevista ao Deadline, o último episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Segundo o ator, "The Dragon and the Wolf" se destaca entre todos os capítulos da série. "Acredito que é um dos melhores episódios de Game of Thrones. Tem um pouco de tudo, se encaixa com a temporada e também com a série de um modo geral, eu adorei."

Questionado sobre o motivo para ter gostado tanto do episódio, Harignton disse: "Sabe, acho que a maior parte do episódio, que foi realmente estranho para nós atores, foi estar no Fosso dos Dragões e todo mundo de frente um para o outro. Você precisa se lembrar que boa parte dessas pessoas conhecia uma a outra por rumor, sem nunca terem se conhecido. Eu, ou Jon Snow, não tinha ideia de como era a Cersei. Bem, tinha no primeiro episódio da série, mas não tinha ideia de como ela é, interage ou trabalha. Então isso foi grande para o episódio e para a série."

Entretanto, ele destaca outro momento do episódio. "Meu momento preferido do episódio, do ponto de vista pessoal, foi trabalhar de novo com Alfie Allen e fazer aquela cena com Theon em que se encontram na sala de Pedra do Dragão. Amo o que Alfie faz com o personagem. Amo sua jornada nesta temporada. Agora, aqui, eles são homens, o que mudou e o que eles passaram, penso que é interessante para mim e Alfie interpretarmos."

Game of Thrones ainda não tem data exata para voltar à HBO, mas a próxima temporada será a última.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.