Séries e TV

Game of Thrones | "Ele não foi para Cidadela para ter vida fácil", afirma ator de Samwell Tarly

Na estreia da nova temporada, o personagem teve pouco tempo para estudar
-

[Alerta de spoilers]

No primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, finalmente descobrimos o que Samwell Tarly anda fazendo na Cidadela. O personagem de John Bradley tem passado os dias limpando penicos e servindo sopas.

"Ele não foi para a Cidadela para ter uma vida fácil", afirmou Bradley, em entrevista para a TV Line. "Ele queria ir para lá para trabalhar, encontrar conhecimento que pudesse usar para mudar o curso das coisas para todos.

Os estudos sobre os White Walkers tiveram que ficar em segredo, já que os meistres não foram muito receptivos às ideias de Sam. "As pessoas da Cidadela são muito apegadas à academia, são muito interessadas em armazenar todo esse conhecimento em prateleiras e nunca aplicá-lo. Sam sabe que o conhecimento não é poderoso se não estiver sendo colocado em prática", comentou.

Mas, como vimos no episódio, há um arquimeistre que leva as ideias de Sam a sério. Para Bradley, o personagem interpretado por Jim Broadbent é como uma figura paterna. "Ele é uma alma muito sábia com quem Sam desenvolve um relacionamento." 

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

 

Game of Thrones
Estreia em 17/04/11 Produção: 2011 41 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (1006)

Pena de quem tava jantando quando chegou nessa parte..rs

Percebi.

Ficarei afastado de sopa por algumas semanas. A interação entre os dois estava bem interessante, enquanto a cena do estudos, não foi tão gratuita assim, lembrando que o Sam já estava lá há algum tempo ele provavelmente desenvolveu uma rotina de estudos, ele é tipo a Hermione de GoT. Provavelmente veremos ele interagindo com Jorah e quem sabe encontrando uma cura pra Escamagris.

Jim Broadbent está muito bem! A série sabe escolher muito bem seus atores convidados.

Ai cara, que situação kkkkkkk

Teve momentos que não dava mais pra saber o que era comida e o que era m&rda na cena KKKK

Foi legal , mas a cena dele com o livro foi muito expositiva , nada sutil , ele praticamente abre na página , e do nada "Opa , tem uns vidro de dragão aqui".

Montagem da cena foi bem fajuta e ele simplesmente abrir o livro na página certa foi bem clichê.

Tava comendo pizza quando vi a cena dele

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus