Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Emilia Clarke e Peter Dinklage terão ainda mais tempo de tela

Produtor e elenco comentam aumento de visibilidade de protagonistas na série

26.05.2017, às 13H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Apesar da sétima temporada de Game of Thrones ter menos episódios que as anteriores, os produtores afirmaram que personagens como Daenerys Targaryen, vivida por Emilia Clarke, e Tyrion Lannister, papel de Peter Dinklage, terão mais tempo de tela em comparação aos outros anos. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor executivo Dan Weiss comentou o aumento de visibilidade para os personagens.

"Depois que matamos uma dúzia de personagens, os que sobreviveram acabam precisando carregar mais peso dramático. Quando os núcleos começam a convergir, personagens que nunca se encontraram antes começam a se encontrar e há mais protagonistas juntos no mesmo arco. Desde que Tyrion conheceu Dany, esse se tornou o direcionamento geral. E ter esses personagens juntos é um verdadeiro privilégio para nós."

Emilia Clarke conta que ficou surpresa quando recebeu os roteiros e viu a quantidade de cenas que sua personagem teria no novo ano. "Estamos filmando mais tempo agora, eu não sei como isso está acontecendo", disse. Peter Dinklage também reagiu ao aumento da visibilidade do seu personagem no penúltimo ano da trama. "Eu tenho trabalhado mais dias nesta temporada do que tenho feito há algum tempo".

Recentemente foi divulgado o trailer da sétima temporada da série - veja aqui

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO. O seriado ainda tem 13 episódios inéditos pela frente: sete nesse ano e apenas seis no final - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.