Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Entenda o parentesco de Jon Snow e Daenerys

Revelação do último domingo cravou de uma vez por todas que o Rei do Norte é um Targaryen

28.08.2017, às 12H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Alerta de spoilers]

O episódio do último domingo de Game of Thrones esclareceu uma revelação que Gilly (Hannah Murray) discretamente fez em "Eastwatch": Jon Snow (Kit Harington) não é bastardo nem de Winterfell, nem de Dorne. O rei do Norte, na realidade, é um Targaryan legítimo, filho do casamento de Rhaegar Targaryen, irmão de Daenerys (Emilia Clarke), e Lyanna Stark, irmã de Ned (Sean Bean).

Mas, mais do que Sam (John Bradley) e Bran (Isaac Hempstead Wright) descobrirem que Jon é sobrinho de Dany, a revelação coloca o dito Snow em vantagem na guerra dos tronos. Entenda a seguir:

Apesar do romance entre os personagens, Emilia Clarke afirmou que, por ela, Daenerys não dividirá o reinado com ninguém. "Trabalhei tão duro, não quero compartilhar aquele trono. Não, o trono é grande o suficiente para uma bunda de dragão e é a minha", disse à Entertainment Weekly.

Como Jon e Daenerys receberão a notícia do parentesco e as consequências para os relacionamentos político e amoroso dos dois serão respondidos apenas na oitava e última temporada da série, ainda sem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.