Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Episódios da temporada final poderão ter, em média, 80 minutos

Informação foi dita por Paula Fairfield, designer de som da série desde a terceira temporada

02.07.2017, às 23H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Os seis episódios da oitava e última temporada de Game of Thrones deverão ser ainda maiores do que o esperado. Durante uma convenção de fãs de Game of Thrones, denominada Con of Thrones, profissionais técnicos aparentemente vazaram informações sobre a duração dos capítulos finais da trama. (via Vanity Fair)

No evento, foi lembrado que a sétima temporada consistirá em sete episódios com apenas um de 50 minutos, média da série até então, outros três com 59 minutos, um com 63 minutos, um com 71 minutos, e o último com duração de 81 minutos - o episódio mais longo até hoje. Somando os minutos além do padrão da série, o tempo total da temporada corresponde ao equivalente a oito episódios normais da série. 

Em um dos paineis, Paula Fairfield, designer de som da série desde a terceira temporada, disse durante um dos painéis que os produtores estão considerando atualmente a possibilidade de cada um dos seis episódios da oitava temporada ter a duração de 80 minutos. Caso isso se mantenha, a temporada final registraria o equivalente de tempo total de quase nove episódios de duração padrão de Game of Thrones.

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO. O seriado ainda tem 13 episódios inéditos pela frente: sete nesse ano e apenas seis no final - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.