Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Essa temporada é sobre lealdade", diz Sophie Turner

Série retorna em 16 de julho

11.07.2017, às 19H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Sophie Turner acalmou os ânimos de quem temia ver um conflito entre Sansa Stark e Jon Snow (Kit Harington) em Game of Thrones. Em entrevista à revista W, a atriz que vive a filha mais velha Stark falou que sua personagem não tem intenção de virar as costas para Jon ou para qualquer um dos membros restantes da sua família.

"Agora que ela se tornou um líder, ela tem Winterfell, ela tem sua casa, ela tem seu irmão. Ela chegou ao ponto em que ela tem o poder que ela estava desejando. E a capacidade de atrair as pessoas que ela ama de volta para ela ou de, pelo menos, criar um refúgio seguro caso eles voltarem para ela. É mais sobre ela descobrir como lidar com esse poder e como cercar-se pelas pessoas que são melhores para ela. Esta temporada é sobre confiança e lealdade".

Na última temporada, Sansa e Jon se reencontraram, tiveram alguns problemas e tiveram uma conversa sobre confiar um no outro para conseguirem sobreviver. Um dos principais empecilhos para isso é a presença de Mindinho em Winterfell, que ainda planeja usr Sansa em sua caminhada rumo ao poder. Contudo, a jovem, durante a conversa com Jon disse que "só um tolo confiaria no Mindinho" - o que pode ser o suficiente para frustrar os planos do homem.

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.