Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Estamos falando de um filme", diz ator sobre episódio final

"The Dragon and the Wolf" vai ao ar no próximo domingo (27)

23.08.2017, às 12H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones, falou sobre o último episódio da temporada, "The Dragon and the Wolf", em entrevista ao Hollywood Reporter. De acordo com ele, a série tentará mais uma vez se superar.

"Será interessante, posso dizer isso. É como se Game of Thrones estivesse competindo com Game of Thrones, como se tivéssemos que subir mais o nível para deixar os fãs felizes. Realmente acho que eles fizeram isso neste ano. Quando você tem uma batalha no segundo episódio e uma enorme no quarto episódio... essas são sequências grandes. De algum modo, parece que em Game of Thrones, se alguém tiver uma ideia ótima, independentemente do custo, da ambição, todo mundo tem que dizer sim. Estamos competindo com nós mesmos. Sétimo episódio é talvez o mais longo de todos. Estamos falando de um filme."

Alan Taylor, diretor do sexto episódio da temporada, "Beyond the Wall, corroborou opinião de Hivju. Segundo Taylor, dessa vez o penúltimo capítulo não será o mais importante deles. "Quando descobri que faria o penúltimo episódio da temporada, disse "meu deus! Esse é o maior deles!'. Quando cheguei em Belfast e comecei a olhar os roteiros, falei 'ah, o meu não é o maior. Esse é o maior!'".

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.