Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Estreia da nova temporada terá segunda maior duração da série

Novos episódios serão lançados em 16 de julho

31.05.2017, às 16H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Como a sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios, muita gente estava se perguntando se os episódios seriam mais longos que nos anos anteriores. De acordo com a Entertainment Weekly, contudo, todos os episódios terão a mesma duração mediana de sempre - com exceção para a estreia e o encerramento de temporada, que irão exceder o comprimento usual.

O episódio de estreia, inclusive, será o segundo mais longo da série, com 58 minutos - ficando atrás apenas do primeiro episõdio do programa, "Winter is Coming", que durou 1h01.

A novidade não é realmente surpreendente - os produtores já haviam dito que, somando os episódios das duas últimas temporadas, a série tem ainda um total de aproximadamente 13 horas, divididas em sete capítulos do sétimo ano e seis do final.

Recentemente foi divulgado o trailer da sétima temporada da série - veja aqui

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.