Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Spoiler! Figurinista revela encontro de Jon Snow com duas personagens

Novos episódios estreiam em 16 de julho

10.07.2017, às 14H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado com spoilers!]

Michelle Clapton, figurinista de Game of Thrones, deu uma entrevista ao Uproxx sobre as novas vestimentas dos protagonistas da série, mas acabou revelando também detalhes do enredo do sétimo ano. Ao falar sobre as escolhas para os trajes de Jon Snow (Kit Harington), ela contou que, finalmente, o rapaz conhecerá Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e encontrará novamente Cersei Lannister (Lena Headey).

"Ele realmente abraça esse estilo do Norte, o estilo da Muralha, e a razão pela qual o abraça é porque é prático. Tivemos muitas discussões sobre a capa lhe dar presença ou se seria melhor não ter essa presença. Há momentos em que a removemos porque queríamos que ele parecesse mais vulnerável. Especialmente eu acho, quando ele encontra Dany, quando ele vai vê-la pela primeira vez em seus aposentos. Nós decidimos removê-la, mas então, quando ele encontra Cersei, nós a recolocamos."

Sabe-se que em Pedra do Dragão, local onde Daenerys irá se instalar nos novos episódios, há muito vidro de Dragão e isso poderia ser a ponte entre os dois - enquanto Jon ajuda a Targaryen contra Cersei, Daenerys pode usar seus dragões para ajudar o Snow em sua causa. Pode ser esse o foco das cenas onde os dois atores foram vistos juntos em outubro de 2016 - saiba mais.

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.