Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Foi doloroso", afirma Peter Dinklage sobre ler o roteiro dos últimos episódios

Oitava temporada estreia em algum momento de 2019

31.01.2018, às 15H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Ainda falta muito tempo para a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, porém, para Peter Dinklage, a despedida da série já começou e é um processo saudoso. "Foi doloroso e o final de uma era", disse sobre a leitura dos roteiros dos últimos episódios (via Mashable).

Game of Thrones/HBO/Reprodução

Este foi o máximo de informação que o intérprete de Tyrion Lannister revelou ao site. Segundo ele, após tantos anos envolvido nos mistérios da série, não é mais tão difícil guardar segredos. "Família, amigos... Todo mundo tem que esperar. Vivemos num mundo de spoilers e conseguimos ficar quietos. Somos muito bons nisso, a essa altura."

"Fãs são uma ótima fonte de material. Eles sabem mais sobre a série do que eu, quase. Mas é divertido vê-los especulando, especialmente no começo. É ótimo, significa que todo mundo está realmente engajado", concluiu.

HBO até agora só divulgou que exibirá sua oitava temporada em 2019: nem mês, nem dia foram revelados. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.