Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Foi uma das mortes mais difíceis que tivemos que escrever", diz produtor

Season finale teve despedida de odiado personagem

28.08.2017, às 17H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Os produtores D. B. Weiss e David Benioff comentaram a morte do Mindinho (Aidan Gillen) no último episódio de Game of Thrones, "The Dragon and the Wolf", em entrevista à Entertainment Weekly. Segundo Benioff, o personagem poderia não ser dos mais importantes, mas escrever a morte dele não foi uma decisão simples.

"Foi uma das mortes mais difíceis que tivemos que determinar. Ele é um personagem pequeno, se olharmos o tempo de tela. Mindinho aparece tanto nas discussões sobre a série, e quando pensamos nela, é realmente por causa do Aidan. Tivemos um monte de cenas de morte na série e esta é uma das mais incríveis. Diana Rigg [Olenna Tyrell] foi tão fiel à sua personagem no final e o Mindinho foi também muito honesto com seu personagem - do seu jeito covarde e horrível."

Benioff ainda falou sobre o mérito de Gillen por ter tornado o personagem maior do que eles tinham previamente imaginado.

"Ele é um daqueles caras que você sabe que te dará algo bom. E com Aidan você não sabe o que ele vai te dar. Ele tem a capacidade de mudar as coisas de um jeito estranho e sedutor, ainda para melhorar o personagem e a série. Mindinho é muito diferente do personagem que imaginamos e boa parte do crédito é do Aidan. Ele é um ator fenomenal. Amamos ter o Mindinho ao longo da série, mas ele mexeu com as garotas erradas."

Game of Thrones ainda não tem data exata para voltar à HBO, mas a próxima temporada será a última.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.