Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "George R.R. Martin deixou claro que encontro de Jon Snow e Daenerys era o objetivo da série", diz diretor

Alan Taylor afirma que união amorosa sempre foi o foco do autor das Crônicas de Gelo e Fogo

21.08.2017, às 13H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da sétima temporada de Game of Thrones abaixo]

Um dos grandes acontecimentos da sétima temporada de Game of Thrones é a reunião de vários núcleos, em especial o de Jon Snow (Kit Harrington) com o de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) - e o possível romance entre ambos.

De acordo com o diretor Alan Taylor em entrevista à Deadline, reunir ambos os personagens é indicado desde sempre. "Era inevitável que ambos seu reunissem. Foi indicado várias vezes, e aqueles que leram os livros já sabiam, mas isso não indica como será realizado."

Taylor também relembra que George R.R. Martin, o criador das Crônicas de Gelo e Fogo, já deixou claro para a produção que ter Snow e Daenerys juntos é o ponto central da história: "Lembro quando estávamos gravando a primeira temporada e George R.R. Martin foi nos visitar. Ele estava sentado numa cadeira e foi bem aberto sobre coisas que estavam por vir, mas naquela época ninguém prestou muita atenção pois estavamos no começo. Não sabíamos do fenômeno que seria, e ele era bem menos protetor do que era. De qualquer forma, ele mencionou o fato de que Jon e Dany eram o ponto central. Na época tinha um vasto grupo de personagens, enquanto Jon era só um bastardo. Não ficou claro para nós na época, mas ele disse muitas coisas que deixaram claro que esse encontro era o objetivo do seriado."

"Então fiquei feliz de que um grande passo foi dado no episódio que fiz nessa temporada, onde Jon se aliou emocionalmente e politcamente à ela. Ele reconhece sua capacidade e está pronto para ajoelhar-se assim que seu joelho puder dobrar. Há alguns passos a serem tomados no lado romântico das coisas e muitos acontecimentos em termos de política e divisão de poder, mas com certeza foi um avanço sólido nesse arco principal", disse o diretor.

Com apenas mais um episódio restante na penúltima temporada, Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.