Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Grupo hacker promete vazar o último episódio da temporada

Sites americanos também receberam as senhas das redes sociais da empresa

21.08.2017, às 09H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Os hackers continuam ameaçando a HBO e agora a promessa é de vazamento do sétimo e último episódio da atual temporada de Game of Thrones.

A ameaça foi feita ao site Mashable, que também afirma ter recebido supostas senhas das redes sociais da HBO. Por razões legais, o site não testou as senhas, mas acredita que elas sejam verdadeiras, já que as contas da empresa no Twitter e Facebook foram invadidas recentemente - saiba mais.

No mesmo e-mail, o grupo diz que tem acesso à várias plataformas da empresa e prometeu o vazamento do episódio que encerra a sétima temporada. O site entrou em contato com a HBO, que repetiu seu comunicado anterior, afirmando que "não tem contato com nenhum grupo e não vai comentar cada vazamento".

Os hackers exigem pagamento de quantia milionária em bitcoin para evitar novos vazamentos. Entre as ameaças, os criminosos afirmam que podem divulgar os telefones pessoais dos astros de Game of Thronesleia mais.

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.