Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Há frustração e dor", diz Sophie Turner sobre relação de Sansa e Jon Snow

Atriz também fala sobre aliança entre a garota Stark e Mindinho

11.07.2017, às 14H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Considerando tudo que passou até agora, Sansa Stark é uma das personagens mais imprevisíveis de Game of Thrones. Em entrevista à Variety, Sophie Turner esclareu um pouco das alianças da garota.

A atriz começa explicando a reação ao ver Jon Snow (Kit Harrington), seu meio-irmão, sendo coroado Rei do Norte no fim da sexta temporada. "Ela com certeza está feliz por ele, são uma família. Mas há uma sensação de não ter sido reconhecida pelo fato de que, efetivamente, salvou a vida de todo mundo na Batalha dos Bastardos. Então há certa frustração sim, e é claro que ela sabe que trabalhará melhor com Snow agora. Quando ele permitiu que ela matasse Ramsey, mostrou como a aprecia e que passará a ouvi-la mais vezes. Mas ainda há frustração e dor ali - dor de que Snow não falou nada ou a consagrou como a Rainha do Norte."

Por fim, Turner também falou que sua relação com o Mindinho (Aiden Gillen) "é questionável", afirmando: "Mindinho deve muito à ela, e ele cumpriu as promessas ao salva-la quando necessário. Ele clamou Winterfell para ela. Há uma desconfiança mas ela sente que ele pagou suas dívidas e demonstrou lealdade, então acho que ela está considerendo tê-lo de volta à sua equipe."

Game of Thrones retorna em 16 de julho pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.