Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | HBO cogita série derivada e confirma oitavo ano como o último

Programa retorna em 2017

30.07.2016, às 13H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Durante o TCA, a HBO confirmou que a série terminará Game of Thrones depois da oitava temporada, com o sétimo e o oitavo ano tendo uma contagem reduzida de episódios (via Hollywood Reporter). 

None

"Os produtores principais D.B. Weiss e David Benioff têm um plano muito específico sobre o número de temporadas que querem fazer", explicou o diretor de programação Casey Bloys, "se fosse por mim, eles fariam 10 temporadas, mas queremos que eles tenham autonomia para decidir o que é melhor para o programa". Pelo plano de Weiss e Benioff, a série tem mais 15 episódios pela frente, divididos entre a sétima e a oitava temporada.

Bloys também falou sobre a possibilidade de uma série derivada de Game of Thrones e diz que a HBO está discutindo a ideia: "Não é algo a que eu me oponha, mas precisa fazer sentido criativamente. Não sei se [Weiss e Benioff] vão conseguir pensar nisso prestes a começar a rodar o sétimo ano. Estamos abertos a isso, os produtores não são contra, mas não existem planos concretos no momento".

Durante a San Diego Comic-Con 2016, foi revelado um vídeo com as primeiras imagens do sétimo ano - veja aquiGame of Thrones retorna com sete episódios inéditos em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.