Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau diz que atores não receberão roteiros para evitar vazamentos

Oitavo ano ainda não tem data de estreia

13.10.2017, às 18H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister em Game of Thrones, afirmou que a HBO está tomando cuidados ainda mais redobrados em relação à evitar vazamentos da temporada final como os vistos no sétimo ano. O ator disse que uma das medidas tomadas é que os próprios atores não ficarão com os roteiros. O ator disse que o nível de paranóia sobre vazamentos foi aumentando de temporada em temporada. (via Belfast Telegraph)

"É muito secreto agora", disse ele. "Eu não sei se você soube, mas houve um grande vazamento. Na primeira temporada, recebíamos os scripts, como geralmente acontece, e então você poderia se sentar e fazer anotações e outras coisas. E, depois de alguns anos, eles ficaram paranóicos porque houveram alguns vazamentos, então tivemos que recebê-los apenas digitalmente, em um arquivo PDF. E então isso ficou um pouco pior, então eles tiveram que fazer e-mails codificados. Você precisava de senhas e logins para acessar seu script, que tinha marcas de água de todos os tipos, então, se você perdesse, você seria enviado para a prisão", brincou.

Para o oitavo ano, as coisas ficarão ainda mais intensas. "E então o grande vazamento aconteceu, agora nem vamos conseguir o roteiro. Agora vamos fazer uma cena, nos informarão o que vai acontecer e depois gravaremos. Todos nós teremos fones de ouvido para a cena e então alguém vai nos dizer o que temos que fazer e, então, depois de receber pelo fone, iremos lá e gravaremos".

Em setembro, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse que usariam a estratégia de gravar finais múltiplos para despistar os fãs - leia mais.

A oitava temporada de Game of Thrones ainda não tem data definida para estrear.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.