Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "O final me deixa animada para a oitava temporada", diz Maisie Williams

Atriz de Arya Stark diz que fãs podem ficar ansiosos para a conclusão do ano sete

18.01.2017, às 13H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, recentemente conversou com o pessoal da BBC Radio [via Heroic Hollywood] onde deu alguns detalhes sobre o futuro do seriado da HBO. Com apenas duas temporadas inéditas restante, muito está sendo falado sobre como o final de fato será. Williams revelou que a produção está se esforçando ao máximo para não deixar os detalhes do oitavo ano vazarem, mas que o final do sétimo com certeza deixará os fãs animados.

None

"Eu faço previsões e tentando tirar pequenas informações dos roteiristas mas eles deixam adessa temporada, é um ótimo final que me deixa animada pelo próximo ano. Por estar sempre uma temporada a frente de todo mundo, eu sempre pego os roteiros com todas essas coisas inéditas, apenas para ficar querendo os próximos capítulos quanto você terminar de ler."

A atriz não é a primeira a comentar o quão paranóica a produção é com vazamentos, apesar de Finn Jones ter recentemente afirmado que a Marvel é "100 vezes pior" quando o assunto é spoiler - saiba mais.

Ainda sem data definida, Game of Thrones retorna com novos episódios em algum ponto de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.