Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "O poder pode subir à cabeça de Sansa", diz Sophie Turner

Atriz está empolgada com sétima temporada

01.12.2016, às 09H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A sétima temporada de Game of Thrones chegará em 2017 e Sophie Turner comentou sobre os desafios que Sansa Stark irá enfrentar após os acontecimentos em Winterfell.

None

"Sansa parece estar com a situação sob controle pela primeira vez, mas o poder pode subir à sua cabeça. Ao mesmo tempo, ela está insegura com isso tudo, porque existem novas ameaças", comentou.

Depois de ser uma das articuladoras da grande derrocada dos Bolton, Sansa ganhou espaço e pode desempenhar um papel crucial na retomada do Norte. "O que mais me anima nesta temporada é que os caminhos dos personagens principais estão se cruzando novamente, e tudo indica que teremos uma conclusão grande no fim", finalizou.

Na semana a HBO exibiu nos EUA um teaser de sua programação de 2017, incluindo as primeiras imagens oficiais da nova temporada de Game of Thrones (via Winter Is Coming).

Cuidado com possíveis spoilers abaixo.

O material ainda não foi divulgado online oficialmente, mas descrições afirmam que o vídeo mostra Sansa (Sophie Turner) no Bosque Sagrado de Winterfell, Jon (Kit Harrington) no próprio castelo dos Stark e Arya (Maisie Williams) com uma roupa escura - que parece ser do Norte - andando de cavalo com a espada Agulha. 

Game of Thrones retorna com sete episódios inéditos em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.