Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Oitava temporada pode ser rodada na Espanha

Produção pode retornar ao país para o ano final

30.05.2017, às 16H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Antes mesmo da sétima temporada estrear, já tem gente pensando na oitava de Game of Thrones. Segundo o Watcher on the Wall, o último ano da produção pode ser rodado na Espanha.

O presidente da Andalucía Film Comission, organização que negocia produção audiovisual em Andaluzia, Sul da Espanha, diz ter certeza que a HBO retornará ao país. "Nós convencemos Game of Thrones a vir às nossas terras, então não acho que é irrealista dizer que, se nada der errado, a oitava temporada também será gravada aqui", disse Carlos Rosado durante participação no Acento Andaluz.

Não seria a primeira vez que o seriado seria rodado na Espanha: o país já serviu como base para cenas de batalha e todo o núcleo de Dorne. A sétima temporada foi gravada intensamente por lá.

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO. O seriado ainda tem 13 episódios inéditos pela frente: sete neste ano e apenas seis no final - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.