Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Penúltimo episódio da 7ª temporada vê leve queda de audiência

Capítulo foi vazado dias antes de passar na TV

22.08.2017, às 14H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

"Beyond the Wall", o sexto capítulo da sétima temporada de Game of Thrones, teve audiência levemente inferior aos episódios passados. A informação é do Deadline.

O episódio teve público de 10,24 milhões nos Estados Unidos. Para referência "Eastwatch", capítulo cinco, teve 10,72 milhões de espectadores, o que simboliza uma queda de 4% no público norte-americano. É bom lembrar que "Beyond the Wall" teve a má sorte de ser vazado pela HBO Espanha mais de cinco dias antes de sua exibição no resto do mundo, o que deve ter impactado os números finais. Mesmo assim, empata com "The Spoils of War" pelo título de segunda maior audiência em toda a série.

Vale ressaltar que os dados são válidos apenas para os Estados Unidos, e não leva em contas as demais localizações onde o programa é transmitido. Além disso, apenas as visualizações simultâneas são contabilizadas, ou seja, o episódio pode ganhar público ainda maior ao decorrer da semana, em razão de gravações por DVR e acessos no serviço de streaming HBO Go.

O último capítulo da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar em 27 de agosto pela HBO, às 22h. Seu título foi revelado recentemente - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.