Séries e TV

Notícia

Game of Thrones terá retorno de personagem importante [ATUALIZADO]

Cuidado com os spoilers!

22.10.2016, às 20H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Game of Thrones pode ter a volta de um personagem que mudará bastante coisa na guerra pelo trono de Westeros.

None

Segundo o site Los Siete Reinos, Joe Dempsie, o ator que interpreta Gendry, o filho bastardo de Robert Baratheon, foi visto no set da série na Espanha. Os relatos da publicação dizem que ele acompanha os membros da família Stark e Daeneryes Targaryen em um encontro na Pedra do Dragão. Gendry apareceu pela última vez na terceira temporada, fugindo com Davos em um barco a remo de Melisandre.

[Atualizado] O Watchers On The Wall teve acesso a um vídeo que mostra a cena com a participação de Joe Dempsie. Nas imagens, Davos e Gendry preparam o barco para partir quando são abordados por dois guardas (gold cloaks). Davos demonstra que o barco está vazio e aparentemente suborna os guardas, que deixam o local. É quando Tyrion aparece, os guardas voltam, Davos tenta argumentar, mas os guardas retiram suas espadas. É quando Gendry saca seu martelo, livrando-se dos guardas. Davos, Tyrion e Gendry então pegam o barco e deixam a praia.  

Game of Thrones retorna com sete capítulos inéditos em 2017.

Leia mais sobre Game of Thrones

WatchersOnTheWall.com. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.