Séries e TV

Notícia

Game of Thrones pode ter cena colossal de emboscada na sétima temporada

Rumores dos bastidores apontam que batalha começará a partir de um ataque

30.09.2016, às 12H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Possíveis spoilers da sétima temporada de Game of Thrones abaixo, você foi avisado]

A sétima temporada de Game of Thrones está sendo rodada em locações na Irlanda do Norte e Espanha, o que significa que fontes do Watchers on the Wall já conseguiram mais alguns detalhes sobre a produção.

None

Dessa vez, o Los Siete Reinos afirma que a "grande batalha" anteriormente mencionada será, na verdade, uma armadilha onde carruagens estacionadas em um castelo serão pilhadas por tropas rivais. Outras informações apontam que haverá uma cena gravada próxima à um rio que contará com um personagem "caindo na água", que é identificado pelo site como Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) caindo das costas de seu dragão. Além disso, várias fontes dizem que "haverá pelo menos um Lannister" na cena, que pode ser Tyrion (Peter Dinklage).

Vale ressaltar que tudo é apenas especulação até o momento. A única coisa confirmada pela HBO é que Game of Thrones retornará em 2017 com sete capítulos inéditos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.