Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Produtor fala sobre encontro entre White Walkers e dragões

Série retorna em 16 de julho

11.07.2017, às 18H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Bryan Cogman, que começou no time de Game of Thrones como coordenador de roteiro e foi promovido a produtor na quinta temporada, falou sobre os rumos da trama em sua penúltima temporada. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele comentou sobre os avanços na trama - em especial sobre o encontro de duas criaturas antangônicas, os White Walkers e os dragões.

"Há White Walkers e dragões e, uma vez que eles se encontram, a história precisa ir até sua conclusão. Provavelmente, poderíamos ter feito a série por mais oito temporadas e isso teria sido muito lucrativo para todos nós. Mas David Benioff e Dan Weiss realmente queriam terminar no auge e acho que estamos fazendo o nosso melhor para trabalhar todas as combinações de personagens. Os personagens estão se reunindo por um motivo e isso é porque as coisas tem que acontecer."

Cogman comentou as novas alianças da trama, agora que a guerra está rondando a cabeça de todos os personagens. "Daenerys em Westeros faz de Game of Thrones uma nova série. É uma temporada de novas reuniões. E o impulso da narrativa é diferente. O inverno chegou, os White Walkers estão chegando, Daenerys chegou [em Pedra do Dragão] e o ritmo da história aumentou. Esta é a jogada final", disse.

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.