Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Produtor comenta sequência final de "Beyond the Wall"

Atenção: spoilers do episódio do último domingo (20)

21.08.2017, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Alerta de spoilers]

O produtor de Game of Thrones D. B. Weiss comentou, no vídeo Inside the Episode, a sequência final de "Beyond the Wall", em que Viserion é transformado em um dragão de gelo.

"O que é legal nessa sequência, de um jeito ruim para nós, é que até o final é muito parecida com uma daquelas batalhas em que todos os caras bonzinhos ficam de um lado, mais ou menos ilesos. Mas sabíamos que matando o dragão teria um impacto emocional tremendo, porque temporada após temporada o significado deles para Dany foi bem enfatizado. Sabíamos que o Rei da Noite veria e aproveitaria essa oportunidade", explica Weiss.

O impacto para o público, segundo ele, veio em duas tacadas. "Por um lado você acabou de ver uma destas três criaturas incríveis do mundo indo debaixo d'água e fica processando isso. E então você começa a compreender algo ainda pior, que é quando ele volta e vemos o último take do episódio, com a transformação dele."

Assista ao Inside the Episode de "Beyond the Wall":

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.